rastrear seu pedido
Como Rastrear Seu Pedido Widi Care
Quer saber por onde anda o seu pedido?
É simples! A Widi Care se preocupa em manter você informado a cada etapa da sua compra.
Como acompanhar:
Verifique seu e-mail:
Após a confirmação do seu pedido, você receberá um e-mail com o código de rastreio e o nome da transportadora responsável pela entrega.
Acesse o site da transportadora:
- Correios: Utilize o código de rastreio no site dos Correios: rastreio Correios
Com o código de rastreio em mãos, você poderá acompanhar a jornada do seu pedido desde a postagem até a entrega no endereço cadastrado.
Dica da Donna Widi: Assim que você receber o seu código de rastreio via whatsapp e/ou e-mail cadastrado, utilize o app dos Correios para verificar as atualizações em tempo real.
Aplicativo Oficial dos Correios para IOS
Aplicativo Oficial dos Correios para Android
Importante:
O prazo para que o código de rastreio seja atualizado no sistema da transportadora pode variar, mas geralmente leva até 48 horas úteis após a geração do código.
Caso, no momento do rastreio haja alguma notificação de que seu pedido encontra-se retido por algum tipo de fiscalização e haja solicitação de pagamento, pedimos que entre em contato com nossa central de atendimento. Todos os pedidos vendidos e entregues pela Loja Oficial Widi Care são faturados e tem seus devidos tributos deduzidos diretamente pela empresa.
Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade em rastrear seu pedido, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou WhatsApp (21) 97978-0146 – horário de atendimento segunda à sexta de 09h às 16h exceto feriados nacionais, estaduais e municipais.